O melhor lado da Fernanda Tórtima

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste de Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente de que os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar utilizando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisãeste.

Últimas Notícias Bolsonaro diz de que vai reduzir ministérios, extinguir e privatizar Bastante Parcela DE estatais

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Em sua própria fala, Gilmar Mendes igualmente disse qual o procurador da República Diogo Castor por Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, possui um irmão de que advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

O presidenciável Geraldo Alckmin navegue até este site disse a empresários qual Bolsonaro É possibilitado a ser até pior de que este PT, mas recusa apoiar qualquer 1

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inqué especialmenterito instaurado para apurar supostas irregularidades

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios qual o cara disse no áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não terá condições nem de chefiar a oposiçãeste: terá por escolher entre irrelevância e arruaça

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha por 3 anos, dp volto para contar!. bju

sandra cabral Bom POR DIA Renata,gostei bem das AS SUAS dicas. Mas o destino é Orlando .Gostaria de saber do você possui alguma dica para me atravessar.Também sou indo com 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

A primeira-ministra britânica viu sua proposta do divórcio do Reino Unido da União Europeia ser rejeitada de forma peremptória

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *